Notícias

Ver notícia

Nesta terça-feira (5), foram premiados os vencedores entre os 74 trabalhos inscritos no concurso cultural “Saneamento para um futuro sustentável”, em dia de festa para a direção, professores e estudantes da Escola Estadual Fausta Garcia Bueno, no bairro Coophasul, em Campo Grande (MS).

O concurso desafiou os alunos a produzirem cartazes e conteúdo digital com foco no Saneamento Básico. Os melhores trabalhos receberam como prêmio um notebook e um smartphone cada um, no total de seis premiações.

A entrega dos prêmios contou com as participações do diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Leopoldo Godoy do Espírito Santo; do presidente da Ambiental MS Pantanal, Paulo Antunes; e do diretor da escola, Marcos Vinicius Garcia.

As peças digitais serão divulgadas nos perfis oficiais da AGEMS no Instagram, Youtube e Facebook, e nos perfis da Sanesul e da parceria público-privada Ambiental MS Pantanal, também apoiadoras do concurso.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.