Notícias

Ver notícia

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, recebeu nesta sexta-feira, 10/03, o CEO da Aegea Saneamento, Radamés Casseb juntamente com os diretores da Ambiental MS Pantanal, Paulo Antunes, diretor presidente e Clayton Bezerra, diretor executivo da empresa. O encontro aconteceu no gabinete do chefe do executivo estadual, na Governadoria, em Campo Grande.

Na ocasião também estavam presentes o presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva e o secretário de estado de infraestrutura, Hélio Peluffo.

Durante a visita institucional foram apresentados um balanço da Parceria Público-privada, perspectivas de futuro e a universalização dos serviços de esgotamento sanitário no Estado.

Por meio de uma parceria público-privada entre a Sanesul e a Aegea, a Ambiental MS Pantanal foi criada em 2021 para ser a empresa responsável pelo serviço de esgotamento sanitário nas 68 cidades onde a Sanesul opera o saneamento básico. O objetivo da PPP é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto em Mato Grosso do Sul até 2031.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses Saiba mais
MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses

Na última semana, a Ambiental MS Pantanal participou da programação da ‘I Semana Socioambiental’, promovida pela Prefeitura de Sidrolândi...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.