Notícias

Ver notícia

A Ambiental MS Pantanal tem participado ativamente de espaços de trocas significativas sobre a Universalização do Saneamento em nosso país. Sobre essa perspectiva, entre os dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2024, foi a vez de estarmos presentes no ‘Hub de Comunicação’ (realizado de forma presencial), que aconteceu no novo Centro Administrativo da Aegea (CAA), localizado em Indaiatuba -SP.

O Encontro reuniu comunicadores, representando as concessionárias de todo o país, para troca de conhecimento, identificação de oportunidades e práticas positivas, para projeção, criação e manutenção de mecanismos para a proteção da Companhia e suas relações institucionais.

Planejamento e Engajamento para 2024

Na ocasião, os integrantes construíram, de forma colaborativa, um Plano de Comunicação para 2024, à luz dos desafios do negócio, de curto e médio prazo, motivando e engajando as equipes a fazerem a diferença na vida das comunidades que atuam.

Segundo os pontos levantados e debatidos pelo grupo no documento construído, um bom ponto de partida para que a comunicação possa contribuir com as demais áreas da Aegea, é ter claro os objetivos do negócio; seja nas unidades junto ao público interno, engajando colaboradores com o propósito do negócio, por exemplo; ou na construção da marca com legitimidade, credibilidade e confiança, quando interagimos com o público externo. Práticas como essas proporcionam resultados direto para a Companhia.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental MS Pantanal oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.