Notícias

Ver notícia

O Programa Saúde Nota 10 vai levar educação ambiental para as escolas do interior de uma forma lúdica, com música e teatro de bonecos. É com essa proposta que a Ambiental MS Pantanal, empresa que faz parceria público-privada com a Sanesul, busca falar com crianças e adolescentes sobre a preservação da natureza e a importância do saneamento básico para a saúde das pessoas. Nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/05), o espetáculo Navegantes terá apresentações em Corumbá e Ladário, abrindo o calendário de atividades socioambientais da companhia dentro das escolas.

As apresentações começam em Corumbá, no dia 25/05, às 15h30, no CAIC Padre Ernesto Sassida e CEMEI Catarina Anastácio da Cruz, no bairro Dom Bosco. Já na quinta-feira (26), o espetáculo será em Ladário, às 8 horas, na Escola Municipal Marques de Tamandaré, conjunto Nova Aliança.

Navegantes é um espetáculo divertido, interativo e cheio de surpresas. Uma mistura de teatro de rua, bonecos e atores, que encanta e emociona pessoas de todas as idades. É um passeio por riachos, rios e mares, mostrando a vida debaixo da água, com todos seus encantos e problemas, ressaltando a importância do saneamento básico para a preservação da natureza e da saúde dos seres humanos e animais.

Por meio do Programa Saúde Nota 10, a Ambiental MS Pantanal busca levar para as salas de aula assuntos relacionados a preservação da natureza e a importância do saneamento básico neste contexto. A empresa é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto nas 68 cidades do estado onde a Sanesul opera. Além de realizar o trabalho operacional, a MS Pantanal tem a missão de expandir a rede de esgoto em Mato Grosso do Sul, fazendo do estado o primeiro no Brasil com o serviço de esgotamento sanitário universalizado. A empresa faz parte da Aegea Saneamento, maior companhia do setor no Brasil.

Serviço

25/05 | 15h30

CAIC Padre Ernesto Sassida e CEMEI Catarina Anastácio da Cruz

Rodovia Ramon Gomez km 01 s/n, bairro Dom Bosco – Corumbá/MS

26/05 | 8 horas

Escola Municipal Marques de Tamandaré

Rua Simeão Ribas 50, Conj. Nova Aliança – Ladário/MS

Compartilhar:

Veja Também

MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses Saiba mais
MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses

Na última semana, a Ambiental MS Pantanal participou da programação da ‘I Semana Socioambiental’, promovida pela Prefeitura de Sidrolândi...

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental MS Pantanal oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.