Notícias

Ver notícia

O Programa Saúde Nota 10 vai levar educação ambiental para as escolas do interior de uma forma lúdica, com música e teatro de bonecos. É com essa proposta que a Ambiental MS Pantanal, empresa que faz parceria público-privada com a Sanesul, busca falar com crianças e adolescentes sobre a preservação da natureza e a importância do saneamento básico para a saúde das pessoas. Nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/05), o espetáculo Navegantes terá apresentações em Corumbá e Ladário, abrindo o calendário de atividades socioambientais da companhia dentro das escolas.

As apresentações começam em Corumbá, no dia 25/05, às 15h30, no CAIC Padre Ernesto Sassida e CEMEI Catarina Anastácio da Cruz, no bairro Dom Bosco. Já na quinta-feira (26), o espetáculo será em Ladário, às 8 horas, na Escola Municipal Marques de Tamandaré, conjunto Nova Aliança.

Navegantes é um espetáculo divertido, interativo e cheio de surpresas. Uma mistura de teatro de rua, bonecos e atores, que encanta e emociona pessoas de todas as idades. É um passeio por riachos, rios e mares, mostrando a vida debaixo da água, com todos seus encantos e problemas, ressaltando a importância do saneamento básico para a preservação da natureza e da saúde dos seres humanos e animais.

Por meio do Programa Saúde Nota 10, a Ambiental MS Pantanal busca levar para as salas de aula assuntos relacionados a preservação da natureza e a importância do saneamento básico neste contexto. A empresa é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto nas 68 cidades do estado onde a Sanesul opera. Além de realizar o trabalho operacional, a MS Pantanal tem a missão de expandir a rede de esgoto em Mato Grosso do Sul, fazendo do estado o primeiro no Brasil com o serviço de esgotamento sanitário universalizado. A empresa faz parte da Aegea Saneamento, maior companhia do setor no Brasil.

Serviço

25/05 | 15h30

CAIC Padre Ernesto Sassida e CEMEI Catarina Anastácio da Cruz

Rodovia Ramon Gomez km 01 s/n, bairro Dom Bosco – Corumbá/MS

26/05 | 8 horas

Escola Municipal Marques de Tamandaré

Rua Simeão Ribas 50, Conj. Nova Aliança – Ladário/MS

Compartilhar:

Veja Também

Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã Saiba mais
Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã

Trabalhador adaptou sistema que evita obstruções na rede de esgoto do município “Uma ação simples que gera resultado” é assim que o opera...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul