Notícias

Ver notícia

O planejamento para o avanço dos serviços de coleta, afastamento e tratamento do esgoto no município de Santa Rita do Pardo, distante 268 quilômetros de Campo Grande, foi a pauta de uma reunião na última terça-feira (03/01) na Ambiental MS Pantanal. O encontro reuniu o prefeito de Santa Rita do Pardo, Lúcio Costa, o diretor executivo da MS Pantanal, Clayton Bezerra e equipe técnica.

“A recepção foi excelente, só agradecimento! A pauta do dia foi sobre esgotamento sanitário e quando ele vai ser ativado no município dentro dessa atuação da Ambiental MS Pantanal. Eles nos explicaram muito bem, tem algumas obras que já foram executadas pela Sanesul, em torno de 50%, e nós estamos no planejamento do ano três, conforme indicativo da companhia: de maio de 2023 até maio de 2024 é a previsão de execução das obras em nosso município: em torno de 98% da cidade terá cobertura da rede de esgoto”, resumiu o prefeito Lúcio.

“Para Santa Rita do Pardo, que é uma cidade pequena, mas muito acolhedora e em pleno desenvolvimento, isso é excelente para atrair mais empresas e mais moradores”, comentou o chefe do executivo municipal.

Lúcio Costa agradeceu e elogiou o modelo de parceria público-privada entre a Sanesul e a Ambiental MS Pantanal. “É muito gratificante e interessante descobrir como funciona essa engrenagem para poder passar aos munícipes, para que eles tenham plena tranquilidade de que o serviço vai ser bem prestado”.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.