Notícias

Ver notícia

Nesta terça-feira (16), colaboradores da MS Pantanal de Fátima do Sul receberam cerca de 25 alunos do 6º e 9º anos da Escola Estadual Vila Brasil, na estação de tratamento de esgoto do município.

A visita faz parte do programa Portas Abertas, que visa disseminar a importância dos serviços de saneamento para a população, permitindo que o público conheça de perto as atividades operacionais na ETE.

De acordo com a professora Ellen Soares, que acompanhou os alunos, a visita proporcionou “uma troca muito interessante” aos estudantes, que estão trabalhando misturas heterogêneas e homogêneas em aula.

“Já havíamos visitado a estação antes de a MS Pantanal assumir”, disse. “Mas, dessa vez, a visita foi muito mais proveitosa e organizada”, acrescentou a professora, elogiando a maneira didática em que o passeio foi conduzido, bem como a receptividade dos colaboradores.

A visita foi conduzida pelo supervisor Rubens Calixto. Ele disse que “a oportunidade de mostrar o bom trabalho da equipe e ainda ensinar os alunos sobre o processo de tratamento foi uma experiência gratificante”.

Compartilhar:

Veja Também

MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses Saiba mais
MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses

Na última semana, a Ambiental MS Pantanal participou da programação da ‘I Semana Socioambiental’, promovida pela Prefeitura de Sidrolândi...

Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã Saiba mais
Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã

Trabalhador adaptou sistema que evita obstruções na rede de esgoto do município “Uma ação simples que gera resultado” é assim que o opera...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental MS Pantanal oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.