Notícias

Ver notícia

A empresa de saneamento Ambiental MS Pantanal recebeu, nesta sexta-feira (9), o prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar 2022”. Encarregada pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em 68 municípios do Mato Grosso do Sul, a companhia deu início a suas operações em todas as regiões do Estado há pouco mais de um ano.

O prêmio é uma iniciativa do UOL e da FIA (Fundação Instituto de Administração) que reconhece as melhores práticas empresariais no quesito “gestão de pessoas”, bem como empresas que proporcionam ambientes saudáveis, agradáveis e produtivos aos colaboradores. Ao todo, 419 empresas de pequeno, médio e grande porte concorreram à premiação.

O reconhecimento veio na esteira da emissão do Certificado FEEx de Clima Organizacional, fruto de uma pesquisa interna junto aos colaboradores da empresa, conduzida pela FIA – ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP).

“Através do comprometimento e união das nossas lideranças, conseguimos construir um ambiente de trabalho leve, harmonioso e extremamente produtivo. Desta forma, vencemos as grandes distancias entre os municípios, estreitamos a comunicação interna, fortalecemos a nossa cultura e consolidamos o propósito dos nossos trabalhos em todos os níveis da companhia”, disse o diretor-presidente da MS Pantanal, Celso Lino Paschoal.

“Em pouco tempo, formamos um grande time e com isso proporcionamos crescimento para diversos colaboradores. É um sentimento indescritível participar de uma premiação como essa”, continua Celso, que agradeceu a “todos os colaboradores que ajudaram a construir esse modelo de gestão inovador e que se esforçam diariamente para fazer diferença e impactar de forma positiva as regiões em que atuamos”. “Todo o nosso agradecimento e gratidão!”, conclui.

“Esse resultado a gente só consegue com gente… cada um fazendo sua parte, cada um dando seu melhor… aqui é uma composição de competências, e é isso que faz com que o time entregue, e que a gente possa ser classificado como empresa incrível”, disse Clayton Bezerra, diretor-executivo da MS Pantanal,  na esteira do anúncio do prêmio, aos colaboradores na sede em Campo Grande.

Já os coordenadores da FIA Business School, André Luiz Fischer e Joel Souza Dutra, disseram, em nota, que o certificado “é o reconhecimento de todo o esforço das lideranças, RH e demais profissionais em construir um ambiente de trabalho agradável e que favorece a construção de um time mais unido, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma organização mais produtiva”.

A Ambiental MS Pantanal faz parte do Grupo Aegea – maior empresa privada de saneamento do país -, e conta com aproximadamente 270 colaboradores em todo o Mato Grosso do Sul. Desde o início de suas operações, mais de 22,5 mil pessoas já foram conectadas à rede de esgoto do estado.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã Saiba mais
Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã

Trabalhador adaptou sistema que evita obstruções na rede de esgoto do município “Uma ação simples que gera resultado” é assim que o opera...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul