Notícias

Ver notícia

A MS Pantanal realizou na última sexta-feira (1/12), a tão aguardada Live ‘PREMIAÊ- MS PANTANAL’, transmitida ao vivo no YouTube da MS Pantanal, para todos os colaboradores da Sede e dos Polos de trabalho da MSP, no interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

Este evento exclusivo, foi celebrado com alegria pelos embaixadores da saúde da MS Pantanal, para comemorar as conquistas de 2023, ano em que a concessionária completou dois anos de operação, com diversas conquistas e muitos desafios, acerca da Universalização do Saneamento Básico em todo Estado.

Na ocasião, o diretor-presidente da concessionária, Paulo Antunes e o diretor-executivo Clayton Bezerra, receberam como convidado especial da Live, o Presidente da Sanesul, Renato Marcílio. Renato fortaleceu junto dos colaboradores da MSP os laços institucionais entre as instituições e destacou que as duas organizações têm trabalhado em sinergia.

“Nosso propósito é tornar o Estado do MS o primeiro a universalizar o saneamento básico no país. Isso, só está sendo possível, por meio da determinação e liderança dos dirigentes e dos colaboradores das duas organizações”.

Paulo Antunes, diretor-presidente da MSP relembrou que no ano de 2023 foram feitos muito mais que 100 mil metros de rede, além de 25 mil novas ligações, por exemplo. 

“Esses números representam na verdade mais de 100.000 pessoas que passaram a ter acesso ao esgotamento sanitário, que representa para eles saúde, qualidade e vida e dignidade humana”.

Já o diretor-executivo da MS Pantanal, Clayton Bezerra, relembrou.

“ A live do ano passado deu muito certo, e a desse ano , além dos prêmios, teve também o reconhecimento do trabalho de todos os colaboradores”, evidenciou.

A Live ‘PREMIAÊ- MS PANTANAL’, foi uma ação que contou com a organização da equipe de gestão de pessoas da MSP, como forma de reconhecer os profissionais além da conta, por meio de um verdadeiro show de prêmios.

No total foram sorteados 95 prêmios entre: TVs, tablets, notebook, celular, ar-condicionado, voucher, entre outros itens. 

Segundo informações da equipe de gestão de pessoas, nos dias 14 e 15 de dezembro os prêmios serão entregues para os sortudos desse ano.

Para assistir LIVE completa acesse: https://www.youtube.com/watch?v=NfRDUN7SnOQ

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul