Notícias

Ver notícia

A empresa de saneamento Ambiental MS Pantanal, com sede em Campo Grande, recebeu a Certificação FEEx de Clima Organizacional, após a análise das experiências dos colaboradores  no ambiente de trabalho da companhia que – desde o ano passado – é encarregada pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em 68 municípios do Mato Grosso do Sul.

O certificado foi emitido na esteira de uma pesquisa interna conduzida pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP).

“Este é o reconhecimento de todo o esforço das lideranças, RH e demais profissionais em construir um ambiente de trabalho agradável e que favorece a construção de um time mais unido, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma organização mais produtiva”, diz o certificado assinado pelos coordenadores da FIA Business School André Luiz Fischer e Joel Souza Dutra.

A MS Pantanal faz parte do Grupo Aegea – maior empresa privada de saneamento do país – e conta hoje com cerca de 270 colaboradores em todas as regiões do MS. Desde o início de suas operações, a empresa já conectou mais de 15 mil pessoas à rede de esgotamento sanitário.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental MS Pantanal oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã Saiba mais
Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã

Trabalhador adaptou sistema que evita obstruções na rede de esgoto do município “Uma ação simples que gera resultado” é assim que o opera...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.