Notícias

Ver notícia

A empresa de saneamento Ambiental MS Pantanal, com sede em Campo Grande, recebeu a Certificação FEEx de Clima Organizacional, após a análise das experiências dos colaboradores  no ambiente de trabalho da companhia que – desde o ano passado – é encarregada pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em 68 municípios do Mato Grosso do Sul.

O certificado foi emitido na esteira de uma pesquisa interna conduzida pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP).

“Este é o reconhecimento de todo o esforço das lideranças, RH e demais profissionais em construir um ambiente de trabalho agradável e que favorece a construção de um time mais unido, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma organização mais produtiva”, diz o certificado assinado pelos coordenadores da FIA Business School André Luiz Fischer e Joel Souza Dutra.

A MS Pantanal faz parte do Grupo Aegea – maior empresa privada de saneamento do país – e conta hoje com cerca de 270 colaboradores em todas as regiões do MS. Desde o início de suas operações, a empresa já conectou mais de 15 mil pessoas à rede de esgotamento sanitário.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.