Notícias
Na última quinta-feira (14/12), a MSP apresentou e nomeou os membros do comitê local (MS Pantanal) do ‘Respeito dá o Tom’ (RDT); programa de diversidade e igualdade racial da Aegea.
Os comitês locais são órgãos de assessoramento às Unidades de Negócio, com foco à proposição, implementação e acompanhamento de projetos pertinentes ao RDT. Sua atuação ocorre alinhada ao comitê corporativo e em conformidade com as disposições do regimento interno do comitê instituído na Unidade.
Paulo Antunes, diretor-presidente da MS Pantanal, relata que a MSP tem buscado acompanhar o jeito evolutivo da Aegea em todas suas atividades. ‘Somos uma empresa do ramo do saneamento que está em constante evolução, por isso, temos ampliado nossas práticas ambientais e sociais, sempre pautadas no ‘Respeito’, que é a forma reconhecer como o outro existe no mundo’.
O RDT é o programa de igualdade racial que o grupo Aegea que atua desde 2017, com intuito de promover a equidade nas oportunidades de acesso, de crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores dentro da empresa, no que diz respeito a diversidade e igualdade dos colaboradores, reforçando que nosso ambiente de trabalho, nossas atividades cotidianas e os projetos da empresa estejam livres de racismo, discriminações de qualquer tipo e atitudes que comprometam a postura de respeito e cordialidade que prezamos, pois entendemos e aceitamos a diversidade.
Membros Respeito Dá o Tom MS Pantanal:
- Fernando Kadoi, Coordenador RDT (Sede)
- Dagomar Francisco dos Santos, Membro RDT (Polo Naviraí);
- Francielson José Nunes, Membro RDT (Polo Três Lagoas);
- Alcir Diaz Soares, Membro RDT (Polo Dourados);
- Marcelo José da Ora, Membro RDT (Polo Corumbá);
- Daiane Venancia, Membro RDT (Sede);
- Eliel Jeronimo, Membro RDT (Sede);
- Dyulia Passos, Membro RDT (Sede);