Notícias

Ver notícia

Brasília reuniu nesta quarta-feira, 08/02, representantes de empresas e instituições públicas envolvidas no desafio da universalização do saneamento básico no Brasil conforme o novo marco legal. O evento contou com a participação do diretor presidente da Ambiental MS Pantanal, Paulo Antunes e Themis de Oliveira, diretor presidente da Águas Guariroba.

Os diretores estão à frente de um dos grandes projetos da Aegea: universalizar o acesso ao saneamento básico em Mato Grosso do Sul, atuando na capital, através de uma concessão plena, a Águas Guariroba, e em 68 cidades do interior do estado por meio da PPP com a Sanesul – a Ambiental MS Pantanal.

Realizado pela P3C, o encontro contribui na discussão sobre as principais premissas do novo marco legal do saneamento de maneira a levar a mensagem clara aos atores institucionais sobre a importância de manter essas ideias para o país atingir o quanto antes a universalização dos serviços de saneamento no Brasil.

O P3C é o principal evento especializado no mercado de PPPs e Concessões com foco nos investimentos em infraestrutura no país com a finalidade de encontrar alternativas para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental MS Pantanal oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.