Notícias

Ver notícia

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) lança neste mês de setembro a edição 2023 da revista de divulgação científica Corumbella, única publicação de Mato Grosso do Sul totalmente focada em jornalismo científico para divulgar as pesquisas realizadas no Estado.

Na edição de número 7, Paulo Antunes, diretor-presidente da MS Pantanal, mostra que apesar dos avanços nas últimas décadas, o país ainda enfrenta grandes desafios para um universalizar o acesso ao saneamento básico.

A revista Corumbella é um produto de distribuição gratuita e conta com o apoio da MS Pantanal, concessionária do grupo AEGEA. A nova edição já está disponível gratuitamente de forma impressa e online no site http://midiaciencia.com/corumbella.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental MS Pantanal oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses Saiba mais
MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses

Na última semana, a Ambiental MS Pantanal participou da programação da ‘I Semana Socioambiental’, promovida pela Prefeitura de Sidrolândi...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.