Notícias

Ver notícia

A empresa de saneamento Ambiental MS Pantanal está conduzindo a ligação de 160 moradias do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS), à rede coletora de esgoto. O município fica localizado a cerca de 340 quilômetros de Campo Grande.

Os trabalhos foram iniciados no começo do mês e cerca de 200 pessoas já foram conectadas ao sistema de esgotamento sanitário neste período.

Estima-se que, até o final de setembro, um total 500 moradores sejam incluídos nos serviços de tratamento de esgoto. O movimento é uma antecipação a futuras obras de pavimentação no bairro.

A MS Pantanal faz parte do Grupo Aegea e está à frente dos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em 68 municípios no Mato Grosso do Sul e iniciou suas operações em maio do ano passado. Desde a chegada da empresa, mais de 5 mil pessoas foram incluídas no sistema de esgotamento sanitário de Três Lagoas.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses Saiba mais
MS Pantanal leva informação e mudas de Ipês para estudantes sidrolandenses

Na última semana, a Ambiental MS Pantanal participou da programação da ‘I Semana Socioambiental’, promovida pela Prefeitura de Sidrolândi...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Ambiental MS Pantanal e saiba mais sobre obras, programas e projetos.