Notícias

Ver notícia

Colaboradores da Ambiental MS Pantanal, em Campo Grande, realizaram nesta quinta-feira (22/12) a entrega de 90 pacotes de fralda geriátrica doados para o Asilo São João Bosco. A ação faz parte do programa Voluntariado da empresa colocado em prática pela primeira vez, em iniciativa piloto neste Natal.

“Acredito que aquele que doa ganha muito mais do que aquele que recebe, pois esse ato pode ser transformador quando realizado de forma leve e consciente”, destacou o diretor presidente da Ambiental MS Pantanal, Paulo Antunes.

Além da mobilização para arrecadar os pacotes de fraldas geriátricas, os colaboradores também se organizaram para participar da entrega e realizar uma visita à instituição beneficiada. Para Keila Bescow, do setor de frotas da MS Pantanal, a visita complementa o ato da doação: a retribuição vem forma de carinho dos idosos. “Ver o rostinho de cada ‘vôzinho’ e ‘vózinha’ com aqueles olhares tão ternos nos traz paz interior, alegria e, principalmente, a satisfação de doar-se ao próximo”, completa.

O Asilo São João Bosco continua recebendo doações de fraldas geriátricas, kit higiene (creme hidratante, shampoo, sabonete, creme e lâmina de barbear, etc.), medicamentos, alimentos, roupas, entre outros donativos que podem ser encaminhados para a instituição.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental MS Pantanal trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã Saiba mais
Iniciativa de colaborador da MS Pantanal otimiza serviços em Japorã

Trabalhador adaptou sistema que evita obstruções na rede de esgoto do município “Uma ação simples que gera resultado” é assim que o opera...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental MS Pantanal é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em 68 municípios no interior do Mato Grosso do Sul